Era o que estava afixado em todas as paredes do piso dos dadores. E o meu não era e para além de não ter chegado a dar sangue ainda ganhei nódoas negras nos braços. Com nódoas negras, i mean, muito negras e muitas! Tantas foram as picadas, meu deus, que da última vez as lágrimas apenas me caíam pela cara. Diz que tenho veias fininhas e muitos sensíveis...pois sim. :(
Mas o mais engraçado foi a enfermeira (que já trabalha há mais de 20 anos) ter dito:
- M.??
- Tiveste G.B.?
- Estiveste nos cuidados intensivos?
E eu:
- Diz que sim, sra enfermeira!
Então... a pessoinha lembrava-se de mim de há muitooooos anos atrás, porque realmente "foi quando começou a trabalhar e como foi um caso raro", nunca esqueceu e segundo consta, até tem fotos aqui da estrela. E mais: Ela: Ficaste boa! Eu: Hum, não por completo (blá blá). Ela: Não se nota nada!
Bem, só por isso já ganhei o dia, não há hematomas de rebentamento de veias que se sobreponham ao bom que é ouvir isso.
E viva ao S.João, que eu quando era pequenina gostava tanto! A minha avó punha num alguidar água e umas ervas e então dizia para eu escrever em três papéis diferentes, três nomes de rapazes que gostava (como sempre fui uma piquena de muitas opções não havia qualquer dificuldade em escrever tal coisa) e depois enrolavamos os papéis como se enrolam as rifas deixava-se durante a noite e no dia seguinte de manhã lá ia eu ver o papel que estava aberto e esse nome seria então: o rapaz com quem me ia casar. Graças aos céus era tudo brincadeirinha!
Tou de rastos, tão precisada do fim de semana!!!
PS: I LOVE "Say yes to the dress" (Travel & Living) Devorava os episódios todos de uma vez.
Uma boa noite, stá?
Sem comentários:
Enviar um comentário