quinta-feira, 14 de outubro de 2010

*"###ixzzPPCTT##»»###

Depois do dia que tive só me apetecem dizer palavrões, por isso não vou falar nem pensar mais nisso. Apenas digo que hoje uma pessoa me desiludiu bastante. Não me venham com tretas de "pressão" de trabalho, neste meio, e em qualquer outro, nada justifica não tratar um colega bem. Ninguém, mas ninguém mesmo tem este direito. Já nem falo no facto de ser injusto, é mesmo de baixo nível, malcriação! Não tenho paciência pa quem engole TODOS os sapos dos seus superiores e depois vem e descarrega em "quem tá mais à mão", julgando-se superior, quando não o é, de TODO!
Não se chega a um sitio e discute-se. Ouvem-se primeiro todas as partes intervenientes e então aí diz-se o que há para dizer, mas o mais importante foi feito, ouviu-se as partes necessárias.
Não é fácil lidar com pessoas destas diariamente no trabalho, mas elas existem.
Pah, não queiras uma guerra comigo, Lol, MESMO!


(Não vou falar nisso e depois foi um tal escrever...enfim)

1 comentário:

teardrop disse...

É uma situação complicada. Felizmente nunca tive colegas que me tratassem mal, só chefia mesmo. E não, o stress do trabalho não pode ser justificação. Stress temos todos e eu ando sempre com um sorriso por mais palavrões que me passem pela cabeça...