sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hoje foi um dia bom. Foi um dia mesmo muito bom.

Qual é a melhor prenda de aniversário que a minha mãe podia receber sem ser que a mamografia (pós RT) está normal.
Como se isso não fosse mais que suficiente para me alegrar o dia (mesmo depois de ter levado com utentes malcriaditos o dia inteiro, parece que tavam todos à solta hoje) abracei a minha S. que passado mais de ano e meio voltou à ilha. Foi tão bom! Há pessoas que são como membros da nossa família, são tão próximas de nós, que por mais tempo que tenham estado longe, quando nos reencontramos, somos as mesmas uma com a outra! É tão bom saber que ela está aqui! Pertinho, como sempre esteve no meu coração :)

E férias? Faltam 10 diaaaaaaaaaaaas!!! Diz que no fim de semana vamos ao Algarve!
Que boooom!
Muito sol, muita compra e muitos beijos. Eu quero é isso! :)


(E para quem neste momento sente o nó na garganta que eu no ano passado, por esta altura, sentia... vai correr tudo bem, eu sei, tenho a certeza!)


2 comentários:

Neni disse...

Notícias ISPECTACULARES! Tão bommmm!!!

Cacarol disse...

Boas notícias é o que se quer...