quarta-feira, 13 de julho de 2011

E o Algarve...

Cada vez apaixono-me mais pelo Algarve!!!
Já tenho tantas saudades! Já de volta a casa e a horas de voltar ao trabalho já tenho saudades da boa vida e do bem que se está lá!


(a caminho, a cantar, muito!)




(a reforçar o plano de dieta)


(O hotel, bonzinho, mas não o suficiente para merecer publicidade)


(A melhor sangria do mundo num maravilhoso jantar ao ar live)


(A praia da Marinha)




(Olhááá bolinha na praia da Rocha)




(A praia da Falésia...)


(As sunset parties !!!)


(Ai ai, os vestidos e o calor na pele)








(Praia da Rocha, uma das minhas preferidas!)





E para o ano há mais com toda a certezinha absoluta !!!


1 comentário:

Dia - a - Dia disse...

Ricas férias, hem, lol. As minhas são por S. Miguel, mas este tempo não ajuda nada :(

Kisses*