quarta-feira, 13 de julho de 2011

Verniz de Gel.

Nunca fui adepta de gel nas unhas , nunca experimentei mas sempre gostei de ver nas mãos dos outros. No entanto, sempre ouvi dizer que dá assim um bocado cabo das unhas e eu que até tenho umas unhas engraçadinhas nunca me quis aventurar, muito menos pelos preços que sempre soube que custavam.
A corisca da minha irmã agora fala-me em verniz de gel ou gelinho, mas não me convenceu logo de início. Adoro cores e adoro vernizes, mas o que detesto são unhas mal arranjadas, ou estão pintadas ou não estão! Arranjava as minhas a maior parte das vezes em casa, mas infelizmente três a quatro dias depois já não estavam como eu queria, aliás como todas nós gajas gostamos.
Lá fui com ela ver como é que era e, de facto, experimentei e rendi-me ao verniz de gel. A sra romena, explicou-me que o verniz não sai, mas não sai mesmo! Não acreditei lá muito, mas...pessoas o verniz de gel é genial!!! Posso inclusive fazer tarefas domésticas que não aqui lasca de nada que seja. E já ouvi dizer que pode durar até cinco semanas, já para não falar que o preço é extremamente acessível!
Os meus vernizes, que há ultrapassam meia centena estão guardadinhos, tão solitários à espera de ver a luz do dia, mas já me disseram que quando me fartar da cor posso pintar com outra, até voltar à manutenção e isso agrada-me M-U-I-T-O!

Tendo em conta que amanhã volto ao trabalho, achei que este seria um bom momento para escrever acerca deste importantíssimo tema, que de certeza vos despertará muito interesse, já que a partir de amanhã volto à correria louca que é a minha vida! Eheh.

Aqui fica a foto das nossas unhas com verniz de gel.

Sem comentários: