domingo, 24 de julho de 2011

Principalmente em 2008, foi o ano em que mais delirámos com as músicas delas. Marcaram uma grande viagem, marcaram o Rock in Rio deste mesmo ano...

Ela desafiou a morte. Não teve um trágico acidente, não teve um aneurisma, não lutou pela vida. É um facto, desafiou muitas vezes a morte, não deixa de ser chocante ver partir uma voz tão invulgar e tão bonita como era  a dela. Oportunidades de melhorar não lhe faltaram, parece-me, mas eu sei, falar é fácil, no entanto para mim, em relação a estas situações de dependência, a minha opinião é a de que o mais importante é a vontade e a força que se vai buscar para sair destas cenas, para se afastar, para melhorar. Não deixa de ser muito triste ver partir alguém com 27 anos, independentemente da vontade que ela tinha ou não de continuar cá.
Foi uma grande voz que desapareceu, mas tenho a certeza que será para sempre ouvida. 


Amy Winehouse
1983 - 2011

1 comentário:

teardrop disse...

Espero que agora esteja finalmente em paz. Tenho muita pena que não tenha conseguido dar a volta por cima... As dependências são muito difíceis de compreender :( Uma grande voz e um grande talento que se perde!